Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 09h às 17h / Sábado das 08h às 12h
Sede:Rua Silveira Martins, n. 27, loja 108
71 9207-0188 61 92002-9172

Serviços

Para melhor atender as necessidades dos nossos clientes, a Condomínios e Cia coloca à sua disposição gestores com anos de experiência em gestão de condomínios e o com preparo acadêmico necessário à desenvoltura de uma gestão eficiente.

1. Das Assembleias:

a) Convocação de assembleias;

b) Participação em assembleias para alinhamento das ações dentro do condomínio;

c) Observação do atendimento à legislação vigente nas decisões das assembleias;

d) Zelo pelo cumprimento das decisões tomadas em assembleias.

2. Da Infraestrutura:

a) Detecção de demandas;

b) Desenvolvimento de um de Plano de Ação para organizar as necessidades prioritárias do condomínio a fim de alcançar melhorias nos processos e rotinas de manutenção preventiva e corretiva do condomínio;

c) Submissão do Plano de Ação ao conselho fiscal e à assembleia de condôminos;

d) Acompanhamento das obras realizadas no condomínio em todas as suas etapas;

e) Inspeção em visita programada (checagem de limpeza, manutenção dos equipamentos, estrutura, etc.) – 1 ou 2 vezes por semana, a depender do que for acordado em contrato.

3. Das Finanças

a) Levantamento dos dados da situação financeira do condomínio;

b) Controle financeiro e contábil, com acompanhamento do saldo e extrato bancário e administração do balanço mensal de despesas e receitas do condomínio;

c) Acompanhamento do pagamento das taxas condominiais;

d) Gestão da inadimplência;

e) Gestão dos gastos e de compras de materiais e suprimentos em geral:

      – Confecção de planilhas comparativas orçamentárias, com no mínimo três empresas para compra de materiais e/ou contratação de prestação de serviços;

f) Administração dos prestadores de serviços de forma a conseguir serviços de qualidade a preços competitivos (revisão de contratos, negociações, etc.);

g) Gestão dos consumos do condomínio por meio de planilhas de acompanhamento (água, energia elétrica, gás);

h) Realização de previsão orçamentária anual.

4. Do Setor Pessoal

a) Gestão eficiente dos funcionários: fardamento, pontualidade, assiduidade, comportamento, etc.;

b) Realização de reuniões periódicas para avaliação de resultados e treinamento dos funcionários;

b) Acompanhamento junto à contabilidade das obrigações trabalhistas (férias, documentação, PIS, FGTS, etc.)

5. Dos Conflitos

Gestão de conflitos com imparcialidade, ouvindo as reclamações dos condôminos e buscando soluções da melhor forma possível.

6. Do Seguro

a) Acompanhamento/ instituição do seguro geral da edificação e do síndico.

7. Da Comunicação

a) Divulgação ampla e em tempo hábil de todas as ações adotadas, no grupo de transmissão do WhatsApp, e, nas assembleias, sempre que necessário.

8. Da Representação

Representação do condomínio perante os poderes públicos e/ou instituições financeiras, quando for necessário